quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nº -127, 128, 129, 130, 131 e 132







5 comentários:

Tiago Mendes disse...

Passo para desejar um feliz Natal para ti e para os teus familiares e amigos! :)

Tiago

Teresa disse...

Lindas fotos com cheirinho a maresia...

Também, como tu, registo fotograficamente tudo aquilo por onde passo e que me faz sentir bem!

Agradeço as tuas palavras no meu blog, que penso teres vindo a conhecer pela minha tia elvirinha.

beijo!

despertando disse...

Deixo-te um beijo e os desejos de um bom Ano.;)

Sandra C. disse...

Olá, o meu nome é Sandra e também eu gosto muito de tirar fotos... tenho centenas delas em papel (antes de aparecer as máquinas digitais), de vários locais, de várias situações.
Gostei mito das suas fotos, parabéns!

Jokas
Sandra C.

Dina disse...

O mar...porque será que tem sempre a capacidade de nos acalmar mesmo quando ele próprio não o está?