quarta-feira, 27 de maio de 2009

TONS DE VERDE... 142, 143, 144 e 145




13 comentários:

Luna disse...

Verde esperança, verde que irradia vida
estão lindas

Namastê

Isabel José António disse...

Olá Querida Amiga Belisa,

Lindíssimas fotos de várias tonalidades de verde. Parabéns.

Verde que sempre te espraias
Em tonalidades de esperança
Dos altos das serras às praias
Na longitude que se alcança

Verde das plantas, das flores
Verde profundo do grande mar
Verdes que dão a todos os amores
Uma vontade de mais alto alcançar

Verde da esperança colectiva
Que mora em todos os corações
Verde em moradas subjectivas
Que é causa de sublimes visões

Um grande abraço para si.

José António

Fá menor disse...

Interessante... gostei das árvores assim, nos canteiros. Bonito. Diferente.

Jinhos

Maria Clarinda disse...

Lindas as tuas fotos da Mãe Árvore. Jinhos

Maria Emília disse...

Não sei qual o caminho que te trouxe até ao meu blog mas ainda bem que o encontraste e me deste a oportunidade de te conhecer. Gostei muito de entrar aqui e da forma interessante e bonita como decidiste mostrar as tuas fotos. Estou certa que iremos ser visitas frequentes.
Um beijinho,
Maria Emília

MENSAGENS AO VENTO disse...

______________________________


...muito boas as suas fotos!!!


Beijos de luz e o meu carinho...

Zélia (Mundo Azul)

___________________________________

São disse...

Estive deliciando-me com as lindas fotos que aqui estão à mercê dos nosso olhar.

Bom fim de semana.

A OUTRA disse...

Belinda, estive a ver as suas fotos, gosto delas.
Veja os meus albuns e dê-me a sua opinião. Encontra o caminho para eles dentro do Longe do Céu.
Bj
Maria

Nilson Barcelli disse...

Belas fotos querida amiga.
Beijos estrelados...

Ailime disse...

Belisa,
Que lindas fotos!
Sabes que nunca me tinha apercebido deste teu outro blog?
Líndissimo e a forma como o apresentas igualmente com muito bom gosto!
Continua!
Beijinhos.

RETIRO do ÉDEN disse...

Obrigada pela oferta dessas fotos.
Estão lindas. Adoro árvores me parecem 3 Oliveiras, têm muito significado. A 4º. foto também gosto bastante.
Neste dia 27Maio fiz 60 anos.
bjs.
Mer

despertando disse...

Gostei dos tons de verde.
Abracinho

पंकज disse...

beautiful pics. सुंदर चित्र.