domingo, 14 de outubro de 2007

Foto Nº - 35

Tanque das lavadeiras




7 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Olá Belisa, vim visitá-la neste blog para ver as suas fotos. Muito bonitas. A da borboleta deve ter sido difícil. Elas parecem adivinhar quando estamos com um bom ângulo ...
E a gatinha ... uma delícia :-))
Beijo

MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Olá Belisa,
Obrigada pela visita ao BEHAPPY.
Pode também espreitar o meu outro cantinho - A LIFE TO LIVE.
Será sempre bem vinda.
Também gostei muito das suas fotos, que me permitiram matar saudades do meu querido Alentejo.
Já agora desculpe a curiosiade, por acaso também é alentejana?
Eu sou de Alagoa, a cerca de 10 Km de Portalegre).
Um abraço

Rosa dos Ventos disse...

"Ai bate, bate
Esfrega com a mão2

Havia assim uma canção popular mas não me lembro do rest1

Abraço

Luna disse...

e são nessas fotos do passado que se mantem presente, que revivemos o tempo passado

beijinhos
luna

M. disse...

Respondi no meu blog.

Berta Helena disse...

Belisa, as saudades que eu tinha de ver um tanque assim. E recordei o canto das lavadeiras, vozes afinadas e alegres a invadirem os campos.

Beijinhos.

Benó disse...

Que pena não estarem no tanque as lavadeiras a bater a roupa molhada e ensaboada com o nosso sabão azul e branco. Poemos idealizar e até cheirar esse perfume tão bom da roupa lavada e seca ao sol em cima da relva.
Que se sinta feliz a fotografar.