sábado, 27 de outubro de 2007

Foto Nº - 39

7 comentários:

Bichodeconta disse...

AI QUE POMBINHOS TÃO EDUCADOS , QUE NÃO FOGEM Á APRÓXIMAÇÃO HUMANA... SORTE MESMO... LINDA A FOTO..PARABÉNS..

António Inglês disse...

Quero agradecer-lhe a sua visita ao meu canto, e cá estou a retribuir-lhe a atenção que me dedicou. Obrigado.
Quem terá posto milho ali para os pombinhos?
Bem apanhada a foto.
Uma boa semana

Berta Helena disse...

Bela fotografia, ainda melhor que a 38. Os pombinhos estão um mimo e foram tão bem "apanhados".

Beijinhos, Belisa.

Rosa dos Ventos disse...

Apanhadas e alinhadas! ;-))

António Inglês disse...

Aqui estou a desejar-lhe um bom feriado.
José Gonçalves

Zé-Viajante disse...

Surpresa.Das GRANDES.
A minha adorada Correnteza e os pombos do meu descntentamento.
Visita habitual por estas bandas?

A OUTRA disse...

Belisa também fotografei estes pombos. Adoro a paisagem que se vê daqui.
No meu fotoblog estão fotografias deste lugar e do que aqui se vê.